Rede social de encontros sexuais cresce durante a pandemia
Data de Publicação: 29 de abril de 2021 10:51:00 O Sexlog registrou um aumento de 37% no número de novos cadastros em 2021
A rede social brasileira Sexlog, que é usada para promover encontros sexuais, registou uma alta no número de novos usuários, nestes primeiros meses de 2021, se comparado com o mesmo período do ano passado. O aumento é atribuído à pandemia, que obrigou as pessoas a ficarem mais dentro de casa.
O número de usuários cadastrados na plataforma subiu de 11,4 milhões, em março de 2020, para 14,7 milhões neste ano, segundo relatório do site. O crescimento teve início em abril de 2020, quando as regras sobre isolamento social ficaram mais rígidas. Neste período, o crescimento no número de usuários foi de 15%.
No decorrer do ano, essa indicação só cresceu, chegando a bater uma média de 25% de alta entre casais e mulheres.
O número de transmissões ao vivo realizadas por casais também aumentou durante a pandemia. Entre março de 2020 e março de 2021, o recurso de livecams subiu 72%. O crescimento durante o período de isolamento é significativamente maior do que no ano anterior, quando essa estatística teve somente 12% de alta.
Segundo relatos de usuários da plataforma, os casais utilizam as transmissões para realizar a prática do exibicionismo, mostrando e assistindo a vídeos de outros pares, já que os nudes e vídeos amadores são liberados dentro da plataforma. Eles também revelam que utilizam a rede social para postar fotos em encontros programados com outros usuários. Até janeiro deste ano, mais de 1 milhão de lives foram realizadas no serviço.
O relatório também aponta que a rede social aumentou em 25% o upload de fotos durante o período, mantendo uma média de 15 mil fotos publicadas por dia. Os vídeos também cresceram no período, subindo 18%, contabilizando mil novos clipes de usuários todos os dias.
Segundo o CEO do Sexlog, Leandro Kitamura, o aumento da plataforma tem a ver com o isolamento social.
"O crescimento na busca pela rede social se deu muito devido às medidas restritivas impostas na circulação social, onde pessoas solteiras e casais precisaram se reinventar para satisfazer seus desejos".
Para criar uma conta no Sexlog, é preciso fazer um breve cadastro com dados pessoais, informar o tipo de perfil no qual está interessado, escolhendo entre homens, mulheres ou casais, além do tipo de interação que está buscando. Depois do login, será possível encontrar perfis de acordo com seus interesses, entrar em grupos, publicar fotos e vídeos com conteúdo adulto, conversar com outros usuários e marcar encontros.
![Retorno do Orkut se torna um dos assuntos mais comentados nessa quinta-feira na internet (ENTENDA O MOTIVO)](https://www.cache2net3.com//Repositorio/2134/Publicacoes/303608/i320561.jpeg?=740287-1)
Retorno do Orkut se torna um dos assuntos mais comentados nessa quinta-feira na internet (ENTENDA O MOTIVO)
No anúncio, ele afirma que está construindo algo novo, o que deixa a entender sobre uma possível reativação da extinta rede social do Google, que foi Saiba Mais +![Fernando de Noronha recebe novas antenas telefônicas para melhoria de internet](https://www.cache2net2.com//Repositorio/2134/Publicacoes/275779/Noronha-Topo_142460827.jpg?=673376-1)
Fernando de Noronha recebe novas antenas telefônicas para melhoria de internet
O investimento foi realizado pelo governo federal, atendendo uma demanda de quem mora, trabalha e visita o arquipélago. Saiba Mais +![Carência por like está relacionada ao vício, alerta especialista](https://www.cache2net2.com//Repositorio/2134/Publicacoes/267638/insta-1.jpg?=654593-1)
Carência por like está relacionada ao vício, alerta especialista
Diretor científico da Associação Americana de Psicologia diz que as redes sociais ativam regiões do cérebro relacionadas à sensação de “quero mais” Saiba Mais +![Mais de 80% das empresas globais devem enfrentar ataque hacker no próximo ano, diz pesquisa](https://www.cache2net2.com//Repositorio/2134/Publicacoes/247061/Hackers.jpg?=613740-1)
Mais de 80% das empresas globais devem enfrentar ataque hacker no próximo ano, diz pesquisa
Estudo da empresa de cibersegurança Trend Micro analisou o risco de 3,6 mil empresas de diferentes tamanhos e setores ao redor do mundo Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|