Português (Brasil)

6 dicas para não usar apenas moletom neste inverno

6 dicas para não usar apenas moletom neste inverno

Data de Publicação: 28 de maio de 2021 10:30:00 Pode acreditar, existem outras opções quentinhas e confortáveis

Compartilhe este conteúdo:

Mais um inverno se aproxima e com ele a nossa vontade de roupas aconchegantes e que abraçam. Depois do ano passado, em que os moletons bateram recorde de vendas, talvez você esteja com vontade de encontrar looka que prometem conforto quentinho, mas que vão um pouco além do bom e velho moletom. Pode ser que você esteja com vontade de ficar levemente mais arrumada. Caso esse seja o seu caso, não tema, temos uma lista de inspirações vindas diretamente dos desfiles e apresentações de inverno 2021.

Confira abaixo seis maneiras para vestir-se bem agora.

 

1. O conjuntinho de tricô pode ser o seu melhor amigo


 (Foto:  )

Proenza Schouler, inverno 2021 (Foto: Divulgação)

Queremos conforto e queremos estilo, e para isso nada melhor do que um conjuntinho de tricô. As versões caneladas são ainda mais gostosas, e vale ousar em modelagens que vão além da dupla calça e top, como por exemplo em versão saia comprida, como vista na Proenza Schouler e na Fendi (que misturou com um top-sutiã), ou com um microcomprimento, como propõe Tom Ford.

 

2. Uma bota para chamar de sua

 (Foto:  )

Chanel, inverno 2021 (Foto: Divulgação)

Lembra quando Paris Hilton e Lindsay Lohan fizeram das botas Mukluk um fenômeno dos anos 2000? Bem, é oficial, o look está de volta. Mas agora em versão renovada, em que o calçado fofinho contrasta com um tailleur Bouclé, como mostrou a Chanel, ou com um vestido de festa em um look bem après-ski, à lá Miu Miu.

 

3. Ouse de long johns

 (Foto:  )

Prada, inverno 2021 (Foto: Divulgação)

 

4. O acessório que você não sabia que queria

Desde o desfile da Prada em janeiro, os long johns se tornaram uma peça de referência da temporada. Para efeito máximo, aposte em estampas vibrantes e contrastantes, como fez a marca italiana, ou versões monocromáticas, como apostou AV Vattev. Se os co-diretores criativos Sra. Prada e Raf Simons recomendam um novo e ousado visual, por que não ouvi-los?

a (Foto:  )

Eckhaus Latta, inverno 2021 (Foto: Divulgação)

Para manter cabeça e orelha quentinhos, vá da bandana-balaclava, um híbrido dos dois acessórios que protege bem a cabeça. Combine com um suéter de malha grossa da mesma cor como fez a grife Eckhaus Latta, ou aposte em uma opção de cetim como na AZ Factory.

 

5. Una o útil ao agradável

 (Foto:  )

Rick Owens, inverno 2021 (Foto: Divulgação)

Sabemos que ambientes ao ar livre são mais seguros em tempos pandemicos, então porque não aproveitar a abundância de casacos muito quentinhos da última temporada e apostar em um para chamar de seu? Inspiracoes podem incluir: a jaqueta puffer longa de Rick Owens, o sensacional casaco bege estilo urso de pelúcia da Rokh (usado com top-sutiã de couro), e o sensual roupão de seda acolchoada da Vaquera.

 

6. Quem disse que cobertores não podem ser chiques?

 (Foto:  )

Marni, inverno 2021 (Foto: Divulgação)

Se o cobertor tem te acompanhado em casa nos dias frios, vale pegar a deixa de marcas como Marni e Balenciaga que criaram versões  de vestir e usar na rua do item. Mas, se essa ideia não parece muito funcional na sua rotina, um poncho de um tecido mais fino pode passar uma sensação similar de conforto.

 

 

Imagem da Galeria Eckhaus Latta, inverno 2021 (Foto: Divulgação)
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário