Português (Brasil)

Dana White, presidente do UFC é pressionado para renunciar cargo após agredir a esposa durante festa em boate (VÍDEO)

Dana White, presidente do UFC é pressionado para renunciar cargo após agredir a esposa durante festa em boate (VÍDEO)

Data de Publicação: 6 de janeiro de 2023 11:28:00 Presidente do UFC foi filmado dando tapas em Anne White; os dois estão juntos há 30 anos

Compartilhe este conteúdo:

Dana White está sendo pressionado para renunciar ao cargo de presidente do UFC depois que um vídeo em que ele aparece agredindo a mulher, Anne White, foi divulgado nas redes sociais.

Nas imagens, Anne dá um tapa no marido, que revida com outros dois tapas (assista aqui). Os dois passaram o Ano-Novo em Cabo San Lucas, no México, e o vídeo foi filmado em uma festa.

Nas redes sociais, fãs pedem que White deixe a presidência do UFC. "Dana White deveria renunciar imediatamente e nunca mais ser visto. Ele literalmente deu um tapa na mulher diante das câmeras. Imagine o que ele faz a portas fechadas”, escreveu um internauta no Twitter.

"Terrível. Dana White precisa ser indiciado por agressão e pedir demissão imediata do UFC. A violência contra as mulheres nunca é aceitável", disse outro. "Ele não deveria ter que renunciar? Ser cancelado? Cadê o movimento Me Too? Acabou? Eles têm filhos?", questionou um terceiro.

Os dois estão juntos há cerca de 30 anos. Ao site TMZ, White pediu desculpas pela agressão. "Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes", afirmou.

Imagem da Galeria Dana White, presidente do UFC é pressionado para renunciar cargo após agredir a esposa durante festa em boate (VÍDEO)
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário