Baba Vanga revela previsões assustadoras para o ano de 2023; Explosão, guerras nucleares, tempestades solares
Data de Publicação: 6 de janeiro de 2023 11:42:00 Baba Vanga, uma mulher cega da Bulgária, tornou-se mundialmente conhecida por suas previsões. - Baba Vanga em 2023
Baba Vanga, vidente búlgara conhecida por suas previsões, deixou alguns recados para 2023. Mesmo estando morta desde 1996, ela deixou profecias anuais até 5079. Para o próximo ano estão previstas explosões nucleares e tempestades solares e testes de armas biológicas em humanos. Além disso, ela lançou a profecia de que as gestações e os nascimentos naturais irão se reduzir ou acabar. Em 2022, a mulher cega da Bulgária, acertou sobre a escassez de água devido à seca, que foi o que aconteceu com alguns países da Europa, como o Reino Unido.
Guerras e testes nucleares
Algumas de suas previsões para o ano de 2023 estão ligadas a guerras e testes nucleares. Segundo a vidente, testes de armas biológicas serão realizados por um "grande país", podendo matar milhares de pessoas e contrariando normas da Convenção de Armas Biológicas das Nações Unidas.
Explosão nuclear
Além disso, haverá uma explosão nuclear em meio aos conflitos entre Rússia e Ucrânia e muita preocupação em torno da usina de Zaporizhzhia, localizada na cidade de Enerhodar. Fortes explosões já ocorreram ao redor da usina, a maior da Europa.
Natureza e sociedade
A profeta também falou sobre casos relacionados à nossa natureza e sociedade. Haverá uma tempestade solar após uma explosão de energia do Sol. O fenômeno seria capaz de enviar cargas elétricas e radiação em direção à Terra, causando apagões em massa e falhas de comunicação.
Órbita da Terra
Outro acontecimento também direto do espaço é a alteração na órbita da Terra. O trajeto da terra pode ser ligeiramente alterado devido às forças gravitacionais de outros planetas, segundo a vidente.
Reprodução humana
Sua última previsão está ligada à reprodução humana. Baba diz que governos poderão privilegiar a produção de vida humana em laboratórios, escolhendo geneticamente a aparência dos bebês, que poderia acarretar em restrição ou até mesmo proibição dos nascimentos naturais.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|